Annie Wersching com semblante sério em Fugitivos

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Picard | Annie Wersching será a Rainha Borg na segunda temporada

Atriz de The Rookie será a terceira a viver a vilã

Nico Garófalo
02.09.2021
19h08
Atualizada em
02.09.2021
19h19
Atualizada em 02.09.2021 às 19h19

Personagem conhecida por aparições em Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato e Star Trek: Voyager, a Rainha Borg voltará à franquia em Star Trek: Picard. A vilã foi confirmada na segunda temporada e será vivida por Annie Wersching, conhecida por The Rookie e Fugitivos (via Variety).

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre como a Rainha Borg, que já foi vivida por Alice Krige e Susanna Thompson, se encaixará na trama do segundo ano.

Star Trek: Picard no personagem vivido por Patrick Stewart durante sete anos em Star Trek: Next Generation e traz o ator de volta ao papel principal. O elenco também conta com nomes como Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation), Evan Evagora e Michelle Hurd (Blindspot), além do retorno de atores clássicos da franquia: Brent Spinner, o tenente-comandante Data, Jonathan Frakes, o comandante William T. Riker, Marina Sirtis, a Deanna Troi, todos de A Nova Geração; e Jeri Ryan, a Sete de Nove de Voyager.

Star Trek: Picard está disponível na Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.