Morre Gary Graham, de Star Trek, aos 73 (Reprodução)

Créditos da imagem: Morre Gary Graham, de Star Trek, aos 73 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Morre Gary Graham, ator de Star Trek: Enterprise, aos 73 anos

Ator chegou a ter outros papéis ao longo da franquia

Omelete
1 min de leitura
23.01.2024, às 21H14

Morreu nesta terça-feira (23) o ator Gary Graham, eternizado como Soval, um embaixador Vulcano de Star Trek: Enterprise. Ele tinha 73 anos, a causa da morte não foi divulgada pela família.

Graham também interpretou o detetive Matthew Sikes no clássico de ficção científica Missão Alien, de 1988. Em 2015, ele voltou à franquia Star Trek na produção feita por fãs Star Trek: Of Gods and Men. Posteriormente, ele reprisou o papel no filme Star Trek: Renegades.

A morte do veterano foi divulgada pela ex-mulher, Susan Lavelle, nas redes sociais. “Estamos completamente devastados, especialmente nossa filha Haley. Sua esposa, Becky, estava ao seu lado”, escreveu ela.

“Gary era engraçado, com um senso de humor sarcástico, mas gentil, lutava pelo que acreditava, era um cristão devoto e se orgulhava muito de sua filha, Haylee. Isso foi repentino, então por favor, orem por nossa filha enquanto ela navega por essa coisa chamada luto”, continuou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.