Séries e TV

Notícia

Star Trek: Picard não terá retorno de Isa Briones para o terceiro ano

Atriz se junta a grupo de atores que não seguirão no elenco da série

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
06.05.2022, às 23H02

Depois de idas e vindas no tempo em sua segunda temporada, Star Trek: Picard tem se despedido de alguns nomes do elenco. A mais nova baixa, segundo o Collider, é a atriz Isa Briones. Intérprete da androide Soji no primeiro ano da série da Paramount exibida por aqui no Prime Video, e de Kore no mais recente, ela confirmou sua saída em uma publicação no Instagram. Veja abaixo.

"Muito grata por cada pedaço dessa experiência. Obrigado por assistirem, amigos. Até mais, Soji, esta orquídea é para você", escreveu Briones. Assim, a atriz se junta a um grupo de baixas que inclui Evan Evagora, Santiago Cabrera e Alison Pill.

Em compensação, Jonathan Frakes (Ryker), LeVar Burton (Geordi La Forge) Brent Spiner (Data), Michael Dorn (Worf) Marina Sirtis (Deanna Troi), e Gates McFadden (Dr. Beverly Crusher) foram confirmados na vindoura 3ª temporada, que será também a última da série.

No momento, Star Trek: Picard ainda está em sua segunda temporada, mas a Paramount já confirmou que a terceira será a despedida de Patrick Stewart da franquia. Ele originalmente interpretou Picard entre 1987 e 1994, em Nova Geracão, e voltou ao papel em outras produções.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.