Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery/ Reprodução/ CBS

Créditos da imagem: Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery/ Reprodução/ CBS

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green: “Pike ajudará a superar Lorca”

Série retorna em 17 de janeiro

Rafael Gonzaga
04.11.2018
20h12
Atualizada em
04.11.2018
20h28
Atualizada em 04.11.2018 às 20h28

Sonequa Martin-Green, que interpreta a Michael Burnham de Star Trek: Discovery, sugeriu que a nova liderança e o comprometimento de Pike com os ideais da Frota Estelar ajudarão a equipe da USS Discovery a se recuperar de seu tempo sob o comando de Lorca (Jason Isaacs) na primeira temporada. (via ComicBook)

Bem, acho que Burnham está pronto para ter uma experiência mais parecida com a da Frota Estelar com um capitão”, disse Martin-Green. “Todos nós temos um pouco de trauma de Lorca e do que ele fez, de todo o seu comportamento ilícito, por isso é bom voltar à normalidade. É bom retornar ao princípio, e é bom retornar ao que a Frota Estelar realmente é, onde seu capitão é alguém que você realmente respeita e admira. E ele tem tanta bondade, tão genuína... essa é uma qualidade muito genuína dele. Ele está disposto a admitir quando está errado, e ele entende a verdadeira força de um mentor. E assim está nos movendo e nos curando [desse trauma] ao mesmo tempo.”

Quando Star Trek: Discovery voltar em sua segunda temporada, a tripulação da USS Discovery estará se recuperando da descoberta de que Lorca era um viajante do Universo Espelho que manipulou todos durante toda a temporada, ao invés de um oficial da Frota Estelar.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2019.