Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery/ Reprodução/ CBS

Créditos da imagem: Sonequa Martin-Green em Star Trek: Discovery/ Reprodução/ CBS

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green: “Pike ajudará a superar Lorca”

Série retorna em 17 de janeiro

Omelete
2 min de leitura
04.11.2018, às 19H12.
Atualizada em 04.11.2018, ÀS 19H28

Sonequa Martin-Green, que interpreta a Michael Burnham de Star Trek: Discovery, sugeriu que a nova liderança e o comprometimento de Pike com os ideais da Frota Estelar ajudarão a equipe da USS Discovery a se recuperar de seu tempo sob o comando de Lorca (Jason Isaacs) na primeira temporada. (via ComicBook)

Bem, acho que Burnham está pronto para ter uma experiência mais parecida com a da Frota Estelar com um capitão”, disse Martin-Green. “Todos nós temos um pouco de trauma de Lorca e do que ele fez, de todo o seu comportamento ilícito, por isso é bom voltar à normalidade. É bom retornar ao princípio, e é bom retornar ao que a Frota Estelar realmente é, onde seu capitão é alguém que você realmente respeita e admira. E ele tem tanta bondade, tão genuína... essa é uma qualidade muito genuína dele. Ele está disposto a admitir quando está errado, e ele entende a verdadeira força de um mentor. E assim está nos movendo e nos curando [desse trauma] ao mesmo tempo.”

Quando Star Trek: Discovery voltar em sua segunda temporada, a tripulação da USS Discovery estará se recuperando da descoberta de que Lorca era um viajante do Universo Espelho que manipulou todos durante toda a temporada, ao invés de um oficial da Frota Estelar.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.