Simon Pegg em Star Trek

Créditos da imagem: Divulgação/Paramount

Filmes

Notícia

Star Trek 4 | Simon Pegg espera que filmagens começem no início de 2019

Filme não tem previsão de estreia

Rafael Gonzaga
29.07.2018
17h01
Atualizada em
29.07.2018
17h45
Atualizada em 29.07.2018 às 17h45

Simon Pegg revelou que espera estar de volta à USS Enterprise para Star Trek 4 em breve. Em entrevista ao Larry King Now, Pegg falou um pouco sobre o próximo filme da franquia, após King perguntar se ele estava no filme. (via ComicBook)

Sim, até onde eu seu, eu continuo sendo o Scotty. Conheci a nova diretora, SJ Clarkson, que é a primeira diretora feminina de um filme da franquia, o que é emocionante e ela está repleta de ideias e de entusiasmo. Eu mal posso esperar para trabalhar com ela."

Apesar de Pegg ter certeza de que estará no filme, ele tem um pouco menos de certeza sobre quando o filme começará a ser filmado, mas acredita que a produção começará tão cedo quanto possível. “Até onde eu sei, estamos meio que nos preparando. Eu imagino as filmagens comecem em algum momento do próximo ano. Espero que no início do próximo ano."

O próximo filme Star Trek teve poucos detalhes revelados, mas a produção já anunciou S.J. Clarkson na direção e  J.D. Payne e Patrick McKay assinando o roteiro.

Anteriormente foi divulgado que o longa deve ter o retorno de Chris Hemsworth como George Kirk e Zachary Quinto, como Spock. Fontes sugerem ainda que a trama seria centrada no encontro entre James T. Kirk, o personagem de Chris Pine, com seu pai numa viagem no tempo.

Vale notar que a Paramount desenvolve outro filme da franquia com J.J. Abrams e Quentin Tarantino, mas fontes também relatam que o projeto ainda está em desenvolvimento e ele seria lançado após o quarto filme.

Abrams e Lindsey Weber serão os produtores do longa, através da Bad Robot. David Ellison e Dana Goldberg farão a produção executiva. Star Trek - Sem Fronteiras (2016) é o filme mais recente da franquia e arrecadou US$ 343 milhões na bilheteria mundial.