Star Trek: Prodigy | John Noble e Jimmi Simpson são confirmados como vilões

Créditos da imagem: Star Trek: Prodigy (Paramount+/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Prodigy | John Noble e Jimmi Simpson são confirmados como vilões

Produção do Paramount+ será a próxima expansão da franquia na TV

Pedro Henrique Ribeiro
26.08.2021
18h56

Os atores John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Invocação do Mal 3) e Jimmi Simpson (Westworld e Fúria Incontrolável) foram confirmados no elenco da série animada Star Trek: Prodigy. Eles serão os vilões da tramaA informação é da revista Variety.

Noble vai dublar Divine, o vilão principal da série que governa o asteroide de mineração de Tars Lamora. Já Simpson será a voz de Drednok, fiel e impiedodo lacaio de Divine.

O elenco principal da série já foi confirmado com: Ella Purnell (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Brett Gray (On My Block), Rylee Alazraqui (Witness Infection), Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch), Angus Imrie (O Menino que Queria Ser Rei) e Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine) se juntam a Kate Mulgrew, que volta a viver a capitã Kathryn Janeway, de Star Trek: Voyager.

Essa é a primeira vez que um elenco protagonista de uma série Star Trek é composto primariamente de espécies alienígenas, e não de humanos. A capitã Janeway será apenas um guia das crianças, orientando elas a sobreviverem dentro da nave perdida como o holograma de instruções da embarcação.

Star Trek: Prodigy foi desenvolvida por Kevin Dan Hageman (Trollhunters, da Netflix), que atuam como showrunners e produtores executivos, incumbência que dividem com Alex KurtzmanHeather Kadin, Katie KrentzRod Roddenberry e Trevor Roth. A direção é de Ben Hibon, com produção compartilhada entre a Eye Animation Productions, da CBS, a Nickelodeon Animation Studio, Secret Hideout e a Roddenbery Entertainment. A animação ainda não teve previsão de lançamento divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.