Títulos que chegam em janeiro ao Star+

Créditos da imagem: Divulgação

Star +

Lista

Títulos que chegam em janeiro ao Star+

Entre as estreias, está temporada final de This Is Us

A Cozinha - Publieditorial
15.12.2021
18h02
Atualizada em
15.12.2021
18h14
Atualizada em 15.12.2021 às 18h14

O ano novo está chegando! E com 2022, além de promessas, desejos e superstições, vêm também estreias de peso no Star+. O serviço de streaming já vai começar o ano com o pé direito e é por isso que trouxemos uma lista com as principais novidades de janeiro na plataforma. Confira abaixo.

 

This is Us - Sexta e última temporada

A série criada por Dan Fogelman chegará ao fim. E vai ser difícil pra muita gente se despedir dos personagens da trama. Afinal, um dos pontos fortes de This is Us é justamente a identificação com a vida real e toda a emoção que isso gera. É claro que os fãs estão ansiosos por este momento, mas também entendemos a dor da despedida de uma grande série. A temporada chega no Star+ em 6 de janeiro de 2021.

Hit Monkey - humor sombrio e muita ação na nova animação

A mais nova animação da Marvel traz a história de um macaco da neve japonês apadrinhado por um pistoleiro abandonado, chamado Bryce. Após a morte de Bryce, seu fantasma vai guiar o macaco em busca de vingança. A série promete humor sombrio, com um personagem principal violento, temperamental e que ao mesmo tempo também é ferido e inocente. 

 

The Premise - nova série do B.J. Novak

Conhecido por interpretar Ryan em The Office, B.J. Novak é o criador e showrunner de uma série estrelada. Olha só o time de peso: Ben Platt (Dear Evan Hansen), Tracee Ellis Ross (Black-ish), Daniel Dae Kim (Lost) e Lola Kirke (Mozart in the Jungle), entre outros. A série terá uma trama por episódio e mostrará temas como justiça social, violência com armas de fogo e bullying virtual.

Todas as temporadas de The Office

Uma das séries mais queridinhas e com uma legião de fãs fiéis vai chegar de uma vez só no Star+, direto do escritório da Dunder Mifflin Paper Company. Todas as temporadas chegam em janeiro e já avisamos que, quando começar,  vai ser difícil parar, viu? (that's what she said).

Se o ano vai começar com estas novidades, imagina o que vem por aí em 2022?

#Publi

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.