Títulos inspirados em histórias reais para assistir no Star+

Star +

Lista

Títulos inspirados em histórias reais para assistir no Star+

Dopesick, 127 horas e mais

A Cozinha - Publieditorial
01.12.2021, às 16H30

Histórias reais com enredos tão surpreendentes que parecem terem sido inventadas. Quem nunca se surpreendeu com aquele letreiro "baseado em fatos reais", em um filme? E pra quem é fã de histórias que realmente aconteceram, escolhemos 5 títulos da categoria que estão disponíveis no Star+. Confira!

Dopesick

Dopesick
Star+ (Divulgação)

Baseada na luta real dos Estados Unidos contra o vício, principalmente de opióides, a série é estrelada por Michael Keaton e Rosario Dawson. Exclusividade do Star+, a produção nos leva até salas de reuniões de uma empresa farmacêutica e aos corredores da agência americana anti-drogas.

Uma Imensidão de Erros - O caso de Jeffrey MacDonald

Uma Imensidão de Erros - O caso de Jeffrey MacDonald
Star+ (Divulgação)

O cirurgião do exército Jeffrey MacDonald é condenado por matar sua esposa grávida e suas duas filhas pequenas. A série documental traz uma série de narrativas desafiando a capacidade de encontrar a verdade, que pode ser assustadora: Jeffrey pode ser inocente.

The Story of God

The Story of God
Star+ (Divulgação)

Estrelado por Morgan Freeman, as duas temporadas da série nos levam a uma volta ao mundo. Tudo para entender as conexões entre as religiões e iniciar conversas com xamãs, sacerdotes e todos os tipos de crenças, para entender o que Deus significa para os bilhões de humanos na Terra.

127 Horas

127 Horas
Star+ (Divulgação)

O filme que traz a história verdadeira do montanhista Aron Ralston é estrelado por James Franco e dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle. Depois que um rocha prende o montanhista dentro de um desfiladeiro, o homem passa cinco dias lembrando das pessoas importantes de sua vida, enquanto pensa se será capaz de tomar medidas extremas para sobreviver.

A Favorita

A Favorita
Star+ (Divulgação)

Para os fãs das produções de época e da aristocracia inglesa do século 18, A Favorita é uma boa pedida. Uma mistura de drama com comédia, mostra uma relação forte entre a Rainha Anne (Olivia Colman) e Lady Sarah (Rachel Weisz). Relação que é abalada com a chegada de uma nova criada, ninguém mais ninguém menos que Emma Stone.

Bom, é fato que quem ama histórias baseadas em fatos reais vai pelo menos dar uma conferida neste títulos. E o mais legal é saber que no catálogo do Star+ tem muito mais filmes, séries, documentários e animações esperando você se emocionar e se divertir de verdade.

#Publi Star+

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.