Romeu e Julieta

Créditos da imagem: Star+/Divulgação

Star +

Lista

Filmes de romance para chorar que estão no Star+

Brokeback Mountain, Romeu e Julieta e mais

A Cozinha - Publieditorial
25.11.2021
14h32

Pegue o pote de sorvete, o chocolate quente, os lenços de papel, o cobertor e a sua companhia (ou não). E prepare-se para se apaixonar e se emocionar com essa lista de filmes disponíveis no catálogo do Star+ que, digamos, faz cair muito cisco nos olhos do pessoal.

PS: Eu Te Amo

Imagine que o amor da sua vida fique doente e venha a falecer. Só aí já é motivo o suficiente para se emocionar. Mas de repente, você recebe cartas dessa pessoa, guiando você a um novo caminho, cheio de lembranças. E sempre com a assinatura PS: eu te amo. 

Um filme de Richard LaGravenese com grande elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow e Jeffrey Dean Morgan.

PS: a gente avisou para pegar os lenços.

 

Questão de Tempo

Questão de Tempo
Star+ (Divulgação)

Viagem no tempo pode, sim, ser romântica. No filme de Richard Curtis, com Rachel McAdams, Bill Nighy, Domhnall Gleeson e Margot Robbie, o jovem Tim Lake usa sua habilidade de viajar no tempo para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional. As descobertas e escolhas acabam nos levando para um enredo que é pura emoção.

O Segredo de Brokeback Mountain

O Segredo de Brokeback Mountain
Star+ (Divulgação)

Um clássico filme que marcou época, com Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Michelle Williams e Anne Hathaway. O filme traz a história de dois amigos que em 1963 trabalharam para um rancheiro no Wyoming. Lá, nas montanhas, eles acabam tendo um rápido contato sexual. Ao terminar o trabalho, vida que segue: ambos casaram, vivem com suas esposas e ficam muitos anos sem se encontrarem. Até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e vivem um caso amoroso durante muitos anos. 

Dirigido por Ang Lee, O Segredo de Brokeback Mountain levou três Oscars, de melhor direção, roteiro e trilha sonora. 

Romeu e Julieta

Romeu + Julieta
Star+ (Divulgação)

Qual versão do clássico de  Shakespeare você quer ver? O de 1996, com Leonardo DiCaprio e Claire Danes? Ou o de 2013, com Douglas Booth e Hailee Steinfeld? Ah, os dois na sequência? Tudo bem também. O que o seu coração mandar está valendo.

Não me Abandone Jamais

Não me Abandone Jamais
Star+ (Divulgação)

Carey Mulligan, Keira Knightly e Andrew Garfield são grandes amigos que crescem juntos em um colégio interno. Até aí tudo bem, mas então eles descobrem que, na verdade, eles são clones criados geneticamente para serem doadores de órgãos. E é aí que eles abraçam a chance de viver e principalmente de amar.

Não tem como não amar essa lista né? Se o seuu coração bateu mais forte com o que viu aqui, imagine só quando ver todos os títulos de romance disponíveis no Star+.

#Publi Star+

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.