Produções brasileiras para assistir no Star+

Star +

Lista

Produções brasileiras para assistir no Star+

O Homem que Copiava, Tropa de Elite e mais

A Cozinha - Publieditorial
30.11.2021, às 13H45

A cada ano, o audiovisual brasileirovem ganhando em qualidade e chamando a atenção não só de quem vive aqui, mas também de todo o mundo. E se você está procurando um título nacional pra chamar de seu, esta lista pode te ajudar a encontrar. Afinal, separamos aqui alguns ótimos títulos para acompanhar no Star+. Veja abaixo.

Impuros

A série brasileira que surpreendeu muita gente conta a história do tráfico e o mundo do crime no Rio de Janeiro dos anos 90. A trama também é recheada de dramas familiares e histórias que mostram a desigualdade social da época, tudo isso com personagens muito bem construídos e verossímeis, além da atuação de Raphael Logam - que inclusive foi indicado ao Emmy pelo seu papel na série. 

Cazuza - O Tempo Não Para

Seria exagerado dizer que o filme sobre a vida de um dos maiores artistas brasileiros é um clássico do cinema nacional? Claro que não! A performance de Daniel de Oliveira na pele do cantor chama a atenção. Então já sabe, né? Pro dia nascer feliz, dá o play neste filme no Star+.

O Homem que Copiava

Outro grande filme do cinema nacional, dirigido por Jorge Furtado. Na trama, vemos uma atuação de gala de Lázaro Ramos, um humilde operador de copiadora que se apaixona pela vizinha e, para conseguir se aproximar dela, usa seus dons para começar a falsificar dinheiro. 

Tropa de Elite

Um dos filmes mais comentados e que deu uma revolucionada no cinema brasileiro, Tropa de Elite está disponível no Star+ para ver e rever quantas vezes quiser. Capitão Nascimento, 02, a trilha sonora e tantos outros expoentes da trama entraram para a cultura popular não podiam ficar de fora. Vai conferir ou pedir pra sair?

Veneza

Filme recém lançado, escrito e dirigido por Miguel Falabella, Veneza mostra a realidade de um bordel no interior do Brasil. A dona da casa, Gringa, tem um sonho: reencontrar o único homem que amou. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Eduardo Moscovis, Carol Castro, Danielle Winits e grande elenco idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

Auto da Boa Mentira

Outro lançamento recente disponível no catálogo do Star+, este título traz 4 pequenas esquetes baseadas em causos contados por Ariano Suassuna. Um detalhe: a mentira é a protagonista de todas estas histórias. E não adianta dizer que a premissa não te deixou com curiosidade, porque a gente sabe que é mentira, viu?

O melhor do Brasil é o brasileiro. E esperamos que você tenha gostado da nossa lista. Você pode assistir estas e outras produções nacionais a qualquer hora, através de qualquer dispositivo e em qualquer lugar deste país tão maravilhoso. Tudo pelo Star+.

#publi

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.