Birdman

Créditos da imagem: Star+ (Divulgação)

Star +

Lista

Filmes aclamados pela crítica que estão no Star+

Birdman, A Forma da Água e mais

A Cozinha - Publieditorial
26.11.2021, às 10H54

Histórias inesquecíveis, fotografias espetaculares, produções inovadores e muito, muito mais. A lista de hoje traz uma lista com sucessos do cinema, que agradaram o público e a crítica. E que você pode ver quando e onde quiser pelo Star+.

Já preparou a pipoca?

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Star+ (Divulgação)

Os longos planos-sequência com cortes em momentos-chave pouco perceptíveis renderam muitos elogios e o Oscar de melhor filme ao diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Na trama, Michael Keaton vive a pele do ator Riggan Thomson, reconhecido por interpretar Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Sua carreira começa a decair ao recusar-se a gravar o quarto filme com o mesmo personagem e, numa tentativa de dar a volta por cima, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway.

Boyhood: Da Infância à Juventude

Boyhood: Da Infância à Juventude
Star+ (Divulgação)

Para fazer o filme, o diretor Richard Linklater passou 12 anos acompanhando a vida do menino Ellar Coltrane - que interpreta o personagem Mason no filme - dos cinco aos 18 anos, da escola até a admissão na faculdade. Em 164 minutos, Boyhood fala de infância, juventude, casamento, divórcio, fala do medo do futuro e das coisas da vida de forma tão comovente que o espectador nem vê o tempo passar.

A Forma da Água

A Forma da Água
Star+ (Divulgação)

O detentor do Oscar de melhor filme e de melhor diretor (para Guillermo del Toro), entre outras estatuetas em 2018, A Forma da Água é considerado uma obra-prima. A trama se passa em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, na década de 60, quando uma zeladora em um laboratório experimental secreto do governo se encanta com uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local.

Manchester à Beira-mar

Manchester à Beira-mar
Star+ (Divulgação)

Em um drama aclamado pela crítica, com direito a Oscar de melhor roteiro original, o longa traz Casey Affleck como o protagonista Lee Chandler. O papel rendeu ao irmão de Ben o Oscar de melhor ator, mostrando a volta de um homem para a cidade que havia deixado para trás, após receber a notícia do falecimento de seu irmão.

Três Anúncios para um Crime

Três Anúncios para um Crime
Star+ (Divulgação)

O longa que, segundo a nossa crítica, é um dos melhores filmes de 2017, traz Frances McDormand como uma mãe inconformada com a morte brutal de sua filha, sem que criminoso fosse pego. Após perceber que o caso foi deixado de lado pela autoridade local, ela aluga três outdoors em uma estrada abandonada onde provoca e exige justiça ao xerife. A atuação impecável em um filme tocante rendeu o Oscar de melhor atriz para McDormand.

Que lista é essa, gente? É pra deixar qualquer fã de cinema com o coração batendo mais forte. E sabe o que é o mais legal? Tem muito mais sucessos da telona disponíveis para você ver e rever no Star+.

#Publi Star+

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.