Star +

Lista

O que esperar da série Chucky?

Série está disponível no Star+

A Cozinha - Publieditorial
28.10.2021
13h42
Atualizada em
28.10.2021
14h16
Atualizada em 28.10.2021 às 14h16

Um dos personagens de terror mais aclamados da história está voltando. E, trocadilhos à parte, não está para brincadeira. Chucky, O Boneco Assassino, vai ganhar a sua primeira série, com todos os episódios disponíveis no Star+ desde 27 de outubro.

Mas o que esperar deste seriado? Para deixar todo mundo de olho ou com medo de assistir, fizemos algumas suposições. Confira abaixo.

Chucky está de volta. Mas quem é ele?

Enquanto os fãs devotos mal podem esperar pelo retorno do serial killer, este pode ser o primeiro contato de toda uma nova geração com o personagem. Talvez seja por isso que, como trouxemos aqui, um dos trailers da nova série apresentou a origem de Chucky. Será que podemos esperar uma reapresentação dos motivos por trás desta sede por sangue?

Não é um filme, mas segue a sequência da franquia.

Divulgação

Brinquedo bom é aquele que dura, certo? Criador da franquia, Don Mancini é o showrunner de Chucky. A trama é uma continuação direta do último filme do boneco assassino, O Culto de Chucky (2017), e mostra o personagem-título atormentando o adolescente Jake Webber (Zackary Arthur), que o compra em uma venda de garagem. Ou seja, mesmo com lembranças do passado, a linha do tempo continua, mostrando a longevidade do boneco assassino.

Como será a relação com o novo dono?

Nos filmes da franquia, Chucky teve diferentes relações com seus donos. Nos filmes dos anos 80 e 90, a única que ligava o boneco aos seus era a morte. Enquanto em outros títulos da franquia, mais recentes, Chucky chega a estabelecer algum outro vínculo um pouco menos macabro com alguns personagens. Como será que a relação se dará com Jake Webber? Como adiantamos aqui, um dos trailers mostra que Chucky disseca um sapo para o adolescente, que tem dificuldades em cumprir a tarefa. Fofo, né?

Elenco matador.

Jennifer Tilly e Chucky
Reprodução/Instagram

Grande parte do elenco também está de volta para a série: Brad Dourif retorna para dar voz a Chucky, enquanto temos a volta de Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica) ao elenco.

E aí, você quer brincar? Todos os episódios da primeira temporada de Chucky estão disponíveis no Brasil pelo Star+. Além de Chuky, o serviço de streaming está apostando bastante em terror e horror, com títulos como American Horror Story e American Horror Stories, para deixar a concorrência (e os seus assinantes) de cabelo em pé.

#Publi

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.