Star +

Lista

5 títulos para assistir no Combo+: STAR+ e Disney+

Plano de assinatura Combo+ dá acesso ilimitado aos 2 serviços de streaming.

A Cozinha - Publieditorial
22.09.2021
08h00
Atualizada em
23.09.2021
14h51
Atualizada em 23.09.2021 às 14h51

Se você é que nem muitos da nossa comunidade e vem colecionando logins em TODOS os serviços de streaming, o artigo de hoje é pra quem tem o Combo+, o plano de assinatura especial que une todo o conteúdo do Disney+ e do Star+, o mais novo streaming que mal chegou e a gente considera pacas.

Sofremos, mas conseguimos chegar em uma lista com 5 títulospara assistir entre uma plataforma e outra. Afinal, as propostas são bem definidas: enquanto o Disney+ tem o mundo Disney, NatGeo, Marvel e StarWars, o STAR+ tem uma pegada mais adulta, com conteúdos exclusivos no Brasil.

1. WHAT IF…? Tá dando o que falar no Disney+

E se a gente dissesse que What If...? é uma ótima opção pra assistir no Disney+? A série em animação traz Jeffrey Wright (Westworld) dando voz ao Vigia, um ser místico, que guiará você a passear pelo multiverso, explorando versões alternativas dos acontecimentos do MCU até agora.

2. Os Simpsons: todas as temporadas disponíveis no STAR+.

Pela primeira vez no Brasil TODAS as 32 temporadas de Os Simpsons estão disponíveis no mesmo serviço de streaming. E mais: a nova temporada é exclusividade do STAR+. A gente não é a família mais amada de Springfield, mas prevemos muita gente assinando só pra ver todos os episódios, um atrás do outro.

 

3. Raya e o Último Dragão, no Disney+: excelente para crianças e adultos.

A animação que celebra as diferenças e aquece o coração de crianças e adultos é sucesso de crítica (inclusive a nossa). O filme traz uma mensagem atual sobre diferenças, o que serve muito bem para o nosso mundo. Ou seja, muita gente poderia ver.

 

4. IMPUROS: com ator brasileiro concorrendo ao Emmy, no STAR+.

A história principal da série é o tráfico e o mundo do crime no Rio de Janeiro dos anos 90. Mas se engana quem acha que para por aí! A trama também é recheada de dramas familiares, histórias que mostram a desigualdade social da época, além da atuação de Raphael Logam - que inclusive foi indicado ao Emmy pelo seu papel na série. 

 

5. Y THE LAST MAN: série super aguardada e exclusiva no STAR+.

Imagine uma pandemia em que o vírus não é a Covid-19, mas uma praga que extermina todos os mamíferos machos do planeta! Ou melhor, todos menos um homem e seu macaco de estimação. Se isso ainda não é o suficiente pra deixar você com vontade de assistir, saiba que a HQ que dá origem à série é super aclamada e premiada.

Bônus: The Walking Dead - Nova (e última) temporada exclusiva no STAR+

A nova e última temporada de The Walking Dead não vai passar nas TVs brasileiras. Por aqui os episódios finais da série que conquistou o mundo serão lançados de forma exclusiva no STAR+. Ou seja, pra não morrer de curiosidade, vale à pena a assinatura.

Se você ainda não assinou o Combo+ e ficou com vontade de ver um ou todos os títulos deste artigo, os conteúdos da Disney+, STAR+ e canais esportivos da ESPN, saiba que o pacote custa R$45,90/mês e pode ser adquirido clicando neste link.

Esta matéria é patrocinada pela STAR+. #Publi

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.