James Gunn homenageia Stan Lee por seu aniversário

Filmes

Notícia

James Gunn homenageia Stan Lee por seu aniversário

Diretor de Guardiões da Galáxia relembrou que o quadrinista criou o Groot

Gabriel Avila
28.12.2019
18h27

James Gunn utilizou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem a Stan Lee. Para celebrar o legado do quadrinista, que faria 97 anos de idade nesse sábado (28), o cineasta divulgou uma foto e relembrou que Lee criou Groot, um dos membros dos Guardiões da Galáxia. Confira abaixo:

“Hoje, no que seria o aniversário de 97 anos do meu amigo e herói Stan Lee, gostaria de apontar que, além de Homem-Aranha, Hulk, Thor e etc, ele criou o mais popular dos Guardiões da Galáxia, Groot, o que é raramente mencionado. Dito isso, suas criações eram tão abundantes que não acredito que se lembrava disso até eu comentar com ele. Te amo e sinto sua falta, Stan.”

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-AranhaX-MenQuarteto FantásticoOs VingadoresIncrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor leia mais sobre a carreira do artista aqui. O quadrinista faleceu em novembro do ano passado.