Filmes

Notícia

Spawn terá um jeito especial para se comunicar, explica Todd McFarlane

Criador afirma que o protagonista não terá falas

Mariana Canhisares
19.01.2018
12h02
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Depois de sucessivas comparações com Tubarão, Todd McFarlane finalmente explicou um pouco sobre como Spawn se comunicará no seu filme, já que o personagem não terá falas. Segundo o criador, o meio não será uma surpresa para os fãs dos quadrinhos (via Comic Book).

"Spawn, o sentinela, não fala, mas criei outro jeito para dá-lo uma voz. Mas você não o verá com seu traje e capa dizendo 'oi, todo mundo. Vim aqui para salvar o dia'. Nada disso. A presença do Spawn terá uma maneira de apresentar sua voz que será bastante óbvia para as pessoas que acompanham os quadrinhos do Spawn ao longo dos anos."

O criador do personagem não deu mais detalhes sobre essa comunicação especial, mas nos quadrinhos de fato é perceptível que há uma diferença entre a voz de Spawn e dos demais personagens. Os balões de fala dele sempre têm uma espécie de sombra ao redor, sugerindo que sua voz chega ao interlocutor de forma soturna. Confira:

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Image Comics/Reprodução