Séries e TV

Notícia

Júlio César pode ganhar série própria ao final de Spartacus

Personagem será apresentado na terceira e última temporada

Marcelo Hessel
28.11.2012, às 21H45
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H45
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H45

O canal Starz estreia em 25 de janeiro "War of the Damned", a terceira e última temporada de Spartacus, mas já começa a pensar em um novo derivado, desta vez centrado na figura de Júlio César.

Todd Lasance

None
Todd Lasance

Segundo o Deadline, a ideia ainda está em estágios iniciais, sob cuidado do produtor-executivo Robert Tapert - que criou a franquia para o canal ao lado do produtor Steven DeKnight. Enquanto isso, César será introduzido em Spartacus nesta terceira temporada, interpretado pelo ator australiano Todd Lasance.

Embora não haja documentos históricos que comprovem o envolvimento do imperador romano na luta para derrubar a revolta do escravo, em Spartacus Júlio César será mostrado como um novo rival do herói - e o fato de o personagem ser retratado ainda jovem, na sua escalada antes de chegar ao poder em Roma, pode servir de ponto de partida caso o canal resolva mesmo fazer uma série sobre César.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.