Séries e TV

Lista

South Park | Relembre as 10 melhores zoeiras com celebridades

De George Lucas a Tom Cruise, confira como os garotos brincaram com os famosos

Aline Diniz
14.09.2016
17h17
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Com o retorno de South Park em sua 20ª temporada, relembramos as dez melhores zoeiras que a série fez com celebridades. Confira abaixo a lista (que conta com alguns bônus):

Leonardo DiCaprio | 2ª temporada, 13º episódio

None

Depois que Cartman toma uma pancada na cabeça, ele acredita ser uma prostituta vietnamita chamada Ming-Li. DiCaprio aparece na cidade e se interessa em contratar seus serviços.

Osama bin Laden | 5ª temporada, 9º episódio

None

O terrorista aparece como um bobão que é enganado por Cartman, fazendo com que um soldado americano o mate com um tiro na cabeça.

Russell Crowe | 6ª temporada, 5º episódio

None

O ator aparece bêbado e nervoso como o apresentador de um novo programa intitulado Russell Crowe: Lutando ao Redor do Mundo, no qual ele viaja para bater nas pessoas.

George Lucas e Steven Spielberg | 6ª temporada, 9º episódio e 12ª temporada, 8º episódio

None

No sexto ano, ambos aparecem no programa Nightline vivendo diretores auto-indulgentes que não conseguem deixar filmes passados em paz e decidem fazer um novo corte de Caçadores da Arca Perdida. No 12º ano, os garotos assistem a Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e têm a certeza de que o filme tinha uma cena que incluía os dois estuprando o protagonista,

Michael Jackson | 8ª temporada, 6º episódio

None

Chamado ao longo do episódio de "Michael Jefferson", ele se muda para a cidade depois de ser procurado pela polícia. Quando seu filho Blanket faz amizade com os garotos, "Jefferson" os rouba com a intenção de viver a infância que nunca teve.

Paris Hilton | 8ª temporada, 12º episódio

None

Ela chega em South Park para inaugurar uma loja chamada "P**a Mimada Idiota", para o delírio das mulheres da cidade, que são conquistadas pela socialite. Eventualmente ela é engolida pelo ânus de Mr. Slave, que convence todos os pais da cidade que suas filhas precisam de uma influência melhor.

Tom Cruise | 9ª temporada, 12º episódio

None

O ator visita a cidade achando que Stan é a nova encarnação de L. Ron Hubbard, o fundador da Cientologia. Chegando lá, Stan diz não ser um grande fã de Cruise, que corre e se esconde no armário. Eventualmente, John Travolta vai ajudar tentar tirar Tom Cruise do armário, mas só acaba se juntando a ele lá dentro.

M. Night Shyamalan | 11ª temporada, 10º episódio

None

Quando o diretor é questionado pelo governo, que pede para ele ter ideias de como impedir os terroristas de roubar a imaginação da humanidade, Shyamalan só consegue pensar em finais com um twist.

Kanye West | 13ª temporada, 5º episódio

None

O rapper fica chateado quando ele não consegue entender uma piada sobre bolinhos de peixe, o que acaba virando uma grande discussão entre os apresentadores de talk show, incluindo Conan O'Brien, Ellen DeGeneres, Jimmy Kimmel, David Letterman e Jay Leno.

Tim Burton | 14ª temporada, 5º episódio

None

O diretor aparece do 200º episódio em uma trama que envolve Tom Cruise e um processo coletivo de celebridades contra a cidade por causa de todas as zoações feitas contra eles. No caso de Tim Burton, ele é acusado no capítulo de não ter ideias originais desde Beetlejuice, além de colocar Johnny Depp no mesmo filme com a mesma música ruim.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.