Séries e TV

Notícia

South Park | Episódio é adiado por falta de luz nos estúdios

Depois de 17 anos entregando a série apenas minutos antes dela ir ao ar, o primeiro erro acontece

Aline Diniz
16.10.2013
18h02
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

South Park é uma animação feita ainda nos moldes tradicionais. A equipe que trabalha na série, cada vez maior ao longo dos anos, conseguiu atingir uma meta de produzir episódios semanalmente, entregando o corte final de cada capítulo para o Comedy Central apenas minutos antes dele ir ao ar. Nada nunca havia dado errado - até hoje.

South Park

None

Uma publicação no site South Park Studios explica o acontecimento:

Na noite de terça-feira, os Estúdios South Park ficaram sem energia. Desde a equipe de animação até a renderização, som e edição, todos os nossos computadores ficaram parados por horas e não conseguimos terminar o quarto episódio da 17ª temporada, "Goth Kids 3: Dawn of the Posers", a tempo dele ser exibido hoje [16 de outubro]. Trey Parker disse: "é um saco perder um deadline, mas depois de tantos anos que estivemos brincando com o destino entregando episódios no último minuto, acho que isso estava pra acontecer.

O episódio foi adiado em uma semana e será exibido nos EUA em 23 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.