Música

Notícia

Montage of Heck | Kurt Cobain imita Chris Cornell, do Soundgarden, em novo vídeo - assista

Documentário estreia na HBO em maio

Bruno Silva
29.04.2015
16h32
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Um novo vídeo de Cobain: Montage of Heck , o documentário oficial sobre a vida de Kurt Cobain , mostra o músico imitando o colega Chris Cornell ao cantar um trecho de "Outshined", do Soundgarden. Assista:

É o primeiro filme sobre o músico que conta com a colaboração e autorização de sua família. Em um comunicado oficial, o diretor Brett Morgen  falou um pouco mais sobre o projeto. "Comecei esse trabalho há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, achei que haveria pouco material inédito para mostrar. Entretanto, quando comecei a vasculhar o arquivo de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma vasta coleção de projetos de arte (pinturas, esculturas), inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos antes e mais de 4.000 páginas de textos escritos por Kurt que juntos ajudam a pintar um retrato bastante íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia."

O longa promete ter cenas e imagens inéditas de Cobain e o Nirvana, incluindo filmes caseiros, artes, diários e demos gravadas. Uma data oficial para o lançamento ainda não foi marcada. Morgen produz ao lado de Danielle Renfrew Behrens. Frances Bean Cobain, filha do falecido líder do Nirvana , é a produtora executiva.

O documentário estreia em 4 de maio na HBO.

Cobain: Montage of Heck | Crítica  
Leia mais sobre  Kurt Cobain