Filmes

Notícia

The Many Saints of Newark, prequel de Sopranos, ganha data de estreia no Brasil

Longa que mostra a juventude de Tony Soprano estreia em 5 de novembro

Flávio Pinto
29.10.2021
12h27

A HBO Max anunciou hoje (29) a data de estreia no Brasil de The Many Saints of Newark, filme prequel da série A Família Soprano. Segundo um tweet no perfil oficial da plataforma de streaming, o longa que mostra a juventude de Tony Soprano estreia em 5 de novembro. Confira:

O papel do jovem Tony é interpretado por Michael Gandolfini (The Deuce), o filho do ator que viveu o personagem originalmente, James Gandolfinique morreu em 2013. No filme, o encontramos enquanto o seu tio, Dickie (Alessandro Nivola), tenta prepará-lo para assumir o comando do império mafioso da família.

Enquanto isso, tensões raciais explodem em Newark, Nova Jersey, cidade onde se passa a história, por causa de conflitos entre os residentes negros e os residentes de origem italiana. A trama é inspirada em uma série de rebeliões que ocorreram de fato em Newark durante os anos 1960.

O elenco de The Many Saints of Newark é estrelado: Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami), Jon Bernthal (O Justiceiro), Billy Magnussen (Maniac), Corey Stoll (Homem-Formiga), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Vera Farmiga (Bates Motel) estão na lista. A direção ficou com Alan Taylor (Game of Thrones), e o roteiro é de David Chase (criador de Família Soprano) com Lawrence Konner (O Planeta dos Macacos). 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.