Sonic | Diretor do filme compartilha fan-art inspirada em Calvin e Haroldo
Ilustração postada por Jeff Fowler foi feita pelo artista Mike Bonales
Créditos da imagem: Paramount Pictures/Andrews McMeel/Divulgação
Jeff Fowler, diretor de Sonic: O Filme, compartilhou uma ilustração feita por um fã que reimagina o ouriço e o Doutor Robotnik como Calvin e Haroldo, personagens clássicos de Bill Waterson. A arte de Mike Bonales até mesmo imita as feições de Jim Carrey, que vive o vilão do longa – veja abaixo:
A little Bill Waterson-inspired magic from @mikebonales. Absolutely love it!! #SonicMovie pic.twitter.com/Y9YL2qMkYB
— Jeff Fowler (@fowltown) February 11, 2020
“Um pouco de mágica inspirada em Bill Watterson por Mike Bonales. Simplesmente amei”
Segundo a sinopse oficial de Sonic: O Filme, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem será de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção é de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler. A estreia no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário