Filmes

Notícia

The Huntsman | Continuação de Branca de Neve e o Caçador perde diretor e pode ter Emily Blunt

Segundo site, Frank Darabont deixou o projeto por "diferenças criativas"

17.01.2015, às 19H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

The Huntsman, a sequência de Branca de Neve e o Caçador, perdeu seu diretor. Segundo o The Wrap, Frank Darabont deixou a produção do filme por "diferenças criativas". Seu substituto deve ser anunciado na semana que vem.

A boa notícia é que o longa pode ter Emily Blunt no elenco. Ainda de acordo com o The Wrap, a estrela de No Limite do Amanhã negocia para se juntar ao elenco do filme, que contará as histórias do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes dos dois conhecerem Branca de Neve.

Frank Darabont

None
Frank Darabont

Emily Blunt

None
Emily Blunt

Antes de deixar o filme, Darabont (The Walking DeadMob City) assinou a última versão do roteiro (escrito anteriormente por Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos). Kristen Stewart, a protagonista do primeiro filme, não participará da sequência, mas o estúdio não descarta uma possível participação especial da atriz.

The Huntsman tem estreia prevista para 22 de abril de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.