Cena de Smurfs, da Paramount e Nickelodeon

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Miller, de Gato de Botas, será o diretor do musical de Os Smurfs

Miller também dirigiu Shrek Terceiro, além de ter trabalhado por anos na dublagem

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
14.06.2022, às 14H55

Chris Miller, diretor de Shrek Terceiro (2007) e Gato de Botas (2011) será o diretor do novo filme animado de Os Smurfs. A produção, fruto da parceria da Paramount Animation com a Nickelodeon Animation, será um musical.

Pam Brady (South Park) assinará o roteiro da animação, que deverá começar a ser desenvolvido este ano. O filme musical é o primeiro de uma sequência de novos projetos da franquia, que incluem outros longas-metragens e a segunda temporada da série de TV, com 26 episódios.

"A Nickelodeon é a casa de algumas das produções mais populares do mundo para a família, e estamos honrados em adicionar Os Smurfs a essa lista", disse em fevereiro Ramsey Naito, presidente de Animação da Paramount Animation e Nickelodeon Animation. "Estamos empolgados em contar uma história que permanece fiel às suas origens, mas com um toque musical para novos públicos e com base no universo de personagens e histórias maravilhosas", prosseguiu o executivo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.