Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Cobie Smulders voltará à série como Maria Hill [ATUALIZADO]

Clipe com a atriz cita o Homem-Coisa; episódio vai ao ar em 29 de abril nos EUA

Aline Diniz
29.04.2014
08h42
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Depois de anunciar que Samuel L. Jackson voltará a Agents of SHIELD para mais uma participação, chegou a vez de Maria Hill também dar as caras novamente. Segundo o TV Line, Cobie Smulders voltará a aparecer na série.

[Atualizado] No clipe do episódio "Nothing Personal", Maria Hill conversa com Pepper Potts ao telefone e revela um nome conhecido dos fãs de quadrinhos: "Quem ou o que é um Homem-Coisa?", diz a personagem. O Homem-Coisa surgiu na década de 70 na Savage Tales #1, meses antes do Monstro do Pântano da DC. Ted Sallis era um cientista que pesquisava um novo soro de resistência para soldados. Quando a base na Flórida em que ele estava sofre um ataque, ele se injeta com o soro antes de ser jogado em um pântano. Da mistura do cientista+soro+pântano nasceu o Homem-Coisa:

Atualizado com as primeiras fotos:

Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 04Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 03Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 01Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 05Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 02Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 06Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 07Agents of SHIELD S01E20 Nothing Personal 08

A atriz, que já havia participado de um episódio de Agents of SHIELD, retorna para "Nothing Personal", o capítulo que vai ar em 29 de abril nos EUA. Não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas o site diz que "aqueles que esperam por uma parceria entre Hill e Coulson ficarão satisfeitos".

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, a SHIELD sofre um grande impacto quando se descobre que a HYDRA estava infiltrada na organização há décadas, acarretando em seu término. Nick Fury (Jackson) finge sua morte, assim como foi feito com Coulson (Clark Gregg), deixando todos para trás achando que ele realmente partiu.

Não fica claro de quantos episódios Smulders participará, mas agora que seu contrato com a CBS acabou após o fim de How I Met Your Mother, a atriz não precisa mais de autorização para aparecer em Agents of SHIELD. Vale lembrar que Hill não só apareceu em Capitão América 2 como também deverá voltar para Os Vingadores 2.

Agents of SHIELD é exibida nos EUA às terças-feiras na ABC. No Brasil, o canal pago Sony fica a cargo da transmissão da série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.