Shazam | Zachary Levi provoca Dwayne Johnson sobre possível luta nos cinemas

Créditos da imagem: Reprodução/DC Comics

Filmes

Notícia

Shazam | Zachary Levi provoca Dwayne Johnson sobre possível luta nos cinemas

The Rock será o vilão Adão Negro nos cinemas

Gabriel Avila
29.03.2019
13h50

Shazam está gerando uma rivalidade saudável entre Zachary Levi e Dwayne Johnson (via Newsarama). The Rock viverá o vilão Adão Negro nos cinemas, o que deve render um combate contra o Campeão da Magia em algum momento. Levi, que vive o herói no filme, prometeu pegar leve em uma possível luta:

“Dwayne, eu prometo que se tivermos a oportunidade de trocar socos, serei muito gentil - particularmente porque não quero te atingir e acabar te matando acidentalmente, eu odiaria que isso acontecesse! Mas estou muito animado com a probabilidade, ou ideia, de ter Shazam e Adão Negro lutando no mundo dos filmes. Isso seria tremendamente divertido”

Vale lembrar que o filme solo de Adão Negro está programado para 2020 e deve contar com a participação de Gavião Negro e Stargirl - saiba mais.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.