Zorro | Robert Rodriguez fará nova série com protagonista feminina

Créditos da imagem: Antonio Banderas em cena de A Máscara do Zorro (1998) (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Zorro | Robert Rodriguez fará nova série com protagonista feminina

Projeto está em desenvolvimento na emissora CW, nos EUA

Caio Coletti
12.01.2022
16h43

Robert Rodriguez (Pequenos Espiões, Alita) e sua irmã, Rebecca Rodriguez, vão trazer o personagem Zorro de volta para a telinha. Segundo o Deadline, no entanto, a nova série terá um diferencial: uma protagonista feminina.

O projeto está em desenvolvimento na CW, emissora americana responsável pela exibição de hits como Riverdale e as séries de super-heróis da DC. O roteiro é assinado pelos irmãos Rodriguez e por Sean Tretta (Wayans M.C.), enquanto Rebecca deve assumir a direção do piloto.

Na trama, acompanharemos uma jovem latina que está buscando vingança pelo assassinato de seu pai. É quando ela encontra uma sociedade secreta e adota a icônica identidade fora-da-lei de Zorro.

Esta é a segunda tentativa de tirar o projeto do papel, após uma passagem pela NBC em 2020. Ainda não há estreia prevista para a série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.