Wilmer Valderrama em NCIS (CBS Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: Wilmer Valderrama em NCIS (CBS Studios/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Zorro ganhará série da Disney protagonizada por Wilmer Valderrama

Produção ainda não tem previsão de ser lançada

Flávio Pinto
14.12.2021, às 14:30

A Disney anunciou nesta terça-feira (14) que pretende dar uma nova roupagem ao Zorro. Desta vez, em uma nova versão para a TV, o personagem-título será vivido por Wilmer Valderrama (That 70's Show).

Valderrama estrelará a produção como Don Diego de la Vega e seu alter-ego, o cavaleiro fanfarrão e mascarado conhecido como Zorro, na época da Califórnia espanhola. De acordo com a Variety, a nova produção será uma releitura da série clássica exibida durante os anos 1950, cujo protagonista foi Guy Williams

Estamos reimaginando este clássico da Disney como uma peça de época atraente, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada em um estilo de telenovela muito moderno - com personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos em contraste com a ação, drama, suspense e humor do original”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television

O novo deve ser produzido executivo por Gary Marsh, o presidente e diretor de criação da Disney Branded Television, além de Valderrama. 

No cinema, o personagem também foi vivido por Antonio Banderas, em A Máscara do Zorro (1998), dirigido por Martin Campbell.

Mais informações sobre a nova versão de Zorro, tais como o restante do elenco, roteiristas e data de estreia, ainda não foram reveladas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.