Lionsgate/Divulgação

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Zoey’s Extraordinary Playlist é cancelada após duas temporadas

Encerramento da série foi anunciado após plataforma digital da emissora ter recusado salvar a produção

Flávio Pinto
09.06.2021
16h51

A playlist de Zoey Clarke chegou ao fim. Isso porque hoje (9) a rede NBC anunciou o cancelamento da série Zoey’s Extraordinary Playlist, após duas temporadas. [via Variety

Por conta dos baixos índices de audiência, rumores que apontavam um eventual cancelamento da série já estavam circulando desde a exibição do último episódio desta temporada. O encerramento da produção foi oficializado hoje, após o streaming Peacock, plataforma da própria rede NBC, ter recusado a oferta de adicionar a série ao seu catálogo. 

Contudo, segundo a publicação informou, o porta-voz da Lionsgate Television, que co-produz a série, disse que há planos de tentar vendê-la a outras plataformas e redes de TV. 

Criada pelo roteirista de Gossip Girl, Austin Winsberg, a série foca em uma mulher capaz de ouvir o pensamento de terceiros através de grandes números musicais. Ela usa o seu dom para se ajudar e ajudar os outros ao seu redor. 

O elenco conta com Jane Levy (A Morte do Demônio), Lauren Graham (Gilmore Girls), Alex Newell (Glee), Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend), Peter Gallagher (The OC) e Mary Steenburgen (Quase Irmãos).

No Brasil, a série está disponível pela Globoplay.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.