Imagem de Baywatch

Créditos da imagem: Baywatch/Paramount/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Zac Efron passa mal durante gravação de reality e é levado para o hospital

Astro estava em locação remota para as filmagens de Killing Zac Efron

Camila Sousa
29.12.2019
19h24
Atualizada em
29.12.2019
21h32
Atualizada em 29.12.2019 às 21h32

Segundo informações do The Sunday Telegraph, Zac Efron foi levado para o hospital após passar mal durante as gravações do reality show Killing Zac Efron. Anunciado em novembro, o programa consiste em mostrar o ator tentando sobreviver com o básico em áreas remotas.

O site afirma que o astro foi transferido após contrair uma espécie de febre tifóide (ou bactéria similar), geralmente transmitida por água ou alimentos contaminados. O ator ficou internado durante vários dias na Austrália, onde recebeu o tratamento adequado. Efron foi autorizado a voltar para sua casa, em Los Angeles, apenas na véspera de Natal, quando seu quadro já estava estabilizado.

[Atualização] Efron usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ele confirmou que esteve doente, mas afirma que voltou para finalizar as três semanas de gravação:

"Obrigado a todos que entraram em contato. Eu fiquei doente em Papua Nova Guiné, mas me recuperei rápido e finalizei minhas três semanas no país. Estou em casa para as festas com meus amigos e família. Obrigado a todos pelo amor e preocupação. Vejo vocês em 2020".

As filmagens do reality show, que tem lançamento previsto para abril, devem ser retormadas apenas em 2020.