Young Sherlock | Atriz de O Problema dos Três Corpos se junta ao elenco da série

Séries e TV

Notícia

Young Sherlock | Atriz de O Problema dos Três Corpos se junta ao elenco da série

Zine Tseng interpretará a princesa chinesa Gulun Shou'an

Omelete
1 min de leitura
02.07.2024, às 14H21.

A atriz Zine Tseng, de O Problema dos Três Corpos, acaba de ser confirmada em Young Sherlock, nova série de Guy Ritchie. Tseng será uma das protagonistas do seriado do Prime Video.

A trama será uma história de origem do icônico detetive criado por Arthur Conan Doyle. Tseng viverá a princesa chinesa Gulun Shou'an, lutadora habilidosa e estudante da Universidade de Oxford.  Segundo o Deadline, a série é inspirada nos livros escritos por Andy Lane. Guy Ritchie, que comandou os dois filmes estrelados por Robert Downey Jr. para os cinemas, vai dirigir e produzir os oito episódios.

Escrita e produzida pelo showrunner Matthew ParkhillYoung Sherlock é descrita como "uma história de origem irreverente e cheia de ação do amado detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle em uma reimaginação explosiva deste personagem icônico". Aos 19 anos, Sherlock Holmes está em desgraça, cru, sem filtros e sem forma, quando se vê envolvido em um mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça sua liberdade. Mergulhando em seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará sua vida para sempre.

Young Sherlock ainda não tem previsão de estreia. Enquant oisso, os longas estrelados por Downey Jr. estão disponíveis no Prime Video e na Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.