Young Rock, série baseada na juventude de Dwayne "The Rock" Johnson, anuncia elenco

Créditos da imagem: Reprodução/The Rock/Instagram

Séries e TV

Notícia

Young Rock | Série baseada na juventude de Dwayne Johnson anuncia elenco

Astro será interpretado por Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu na comédia da NBC

Gabriel Avila
30.09.2020
11h55

Young Rock, série baseada na juventude do astro Dwayne Johnson teve seu elenco revelado pelo próprio ator. Para viver The Rock, foram escalados os atores Adrian Groulx (aos 10 anos), Bradley Constant (aos 15) e Uli Latukefu (aos 20). Cada um dará vida a um pedaço específico da vida do astro, partindo de sua infância, até a ascensão como atleta de futebol americano pela Universidade de Miami. Confira abaixo:

Completam o elenco principal Joseph Lee Anderson como Rocky Johnson, Stacey Leilua como Ata Johnson e Ana Tuisla como Lia Maivia, respectivamente pai, mãe e avó de Dwayne Johnson.

Criada por Nahnatchka Khan (Meu Eterno Talvez, American Dad), a Young Rock vai narrar os anos de formação de Johnson, que aparecerá em todos os 11 episódios da primeira temporada. Além de inspirar e estrelar a série , Johnson será produtor executivo. A estreia da produção está prevista para 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.