Foto de You

Créditos da imagem: You/LifeTime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

You | Penn Badgley comenta elogios ao seu personagem

Ator revelou que ajustou a linha de pensamento do canal Lifetime

Camila Sousa
09.06.2019
10h58

Em uma conversa com a atriz Gina Rodriguez para a Variety, Penn Badgley falou sobre os elogios ao seu personagem em You (Você):

“Acho que o resumo do canal Lifetime era ‘até que ponto você está disposto a ir por amor?’, mas eu sempre pensei tipo ‘não, não é sobre isso’. Para mim é mais como ‘até que ponto estamos dispostos a perdoar um homem branco malvado?’”.

“As normas culturais nos inclinam a perdoar certos tipos de pessoas, ou seja, alguém que se pareça mais comigo do que com você [Rodriguez]. No meu caso, o protagonista está fazendo coisas imperdoáveis e ainda assim continuamos fazendo viradas para descobrir como podemos perdoá-lo”.

O ator completou que teve muitas mensagens enviadas no Twitter e procurou lidar com isso, de certa forma: “Eu tinha essa resposta cautelosa: ‘vamos, talvez, checar a nós mesmos um pouco’. E realmente fiquei feliz e surpreso do quanto essa resposta elevava a conversa. Acho que se você não for cuidadoso, porque está na Netflix, você pode maratonar facilmente. E então você pensa ‘por que estou me sentindo diferente?’”.

No novo ano, Penn Badgley retorna ao papel de Joe Goldberg, que irá se apaixonar pela aspirante a chef de cozinha Love Quinn (Victoria Pedretti).

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada na Netflix, e o primeiro ano está disponível no streaming.