You escala Jenna Ortega e James Scully na 2ª temporada

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

You escala Jenna Ortega e James Scully na 2ª temporada

Novos episódios ainda não tem data de estreia revelada

Julia Sabbaga
01.02.2019
08h32

De acordo com o Deadline, Jenna Ortega (Jane The Virgin) e James Scully (9-1-1) foram confirmados como coadjuvantes na 2ª temporada de You (Você), série da Netflix com Penn Badgley

Scully viverá o personagem Forty Quinn, irmão da protagonista da 2ª temporada Love Quinn. Forty é confiante e privilegiado, e em seus melhores momentos, um amigo charmoso. Em seus piores, ele é um bully. Forty está em recuperação de alcoolismo e depende muito da sua irmã. 

Ortega será Ellie, uma adolescente que cresceu em cidade grande e sabe agir como mais velha que sua idade. Ela secretamente vive com pouca supervisão e toma conta de si mesma, sem medo de se arriscar para conseguir dinheiro. Isto quer dizer que ela trama pequenos golpes contra adultos ao seu redor, incluindo Joe Goldberg. 

Anteriormente, Victoria Pedretti foi divulgada como a protagonista feminina do novo ano, no papel de Love Quinn, uma aspirante a chefe de cozinha que trabalha como gerente de produtos em uma mercearia de alto nível. A personagem não terá interesse no mundo das redes sociais e focará em ter uma vida interessante ao invés disso. Mas Quinn estará lidando com um sofrimento profundo quando conhecer Joe, e sentirá uma profunda ligação com ele.

O segundo ano de You já havia sido confirmado pela Lifetime, emissora original do seriado. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada na Netflix.