Michelle Yeoh desabafa sobre fim de Irmãos Sun: "coração partido"

Séries e TV

Notícia

Michelle Yeoh desabafa sobre fim de Irmãos Sun: "coração partido"

Atriz foi ao Instagram expressar sua tristeza após cancelamento de série com apenas uma temporada

Omelete
1 min de leitura
06.03.2024, às 09H40.

A atriz Michelle Yeoh, vencedora do Oscar por Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, lamentou muito a decisão da Netflix de cancelar Irmãos Sun. O streaming cancelou a série, que também tinha Justin Chien e Sam Song Li no elenco, após a primeira temporada, que estreou em janeiro deste ano.

Em seu Instagram, Yeoh disse: "De coração partido... Achando muito difícil de entender os motivos... Entretanto, eu sinto muito orgulho da família Irmãos Sun e do que mostramos para o mundo. Cabeças erguidas".

A primeira e única temporada de Irmãos Sun está disponível na Netflix. Leia a sinopse: "Quando o chefe de uma poderosa tríade taiwanesa é baleado por um assassino misterioso, seu filho mais velho, o lendário assassino Charles 'Chairleg' Sun (Justin Chien) vai para Los Angeles proteger sua mãe, Eileen (Yeoh), e seu ingênuo irmão mais novo, Bruce (Sam Song Li) — que nunca soube da verdade sobre sua família até agora. Mas quando as sociedades mais mortais de Taipei e uma nova facção entram em guerra pela dominação — Charles, Bruce e sua mãe devem curar as feridas de sua separação e descobrir o que irmandade e família significam, antes que um de seus muitos inimigos mate todos eles."

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.