Yellowstone | Derivado 1923 terá Jennifer Carpenter, de Dexter e As Branquelas

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem

Séries e TV

Notícia

Yellowstone | Derivado 1923 terá Jennifer Carpenter, de Dexter e As Branquelas

Jennifer Carpenter terá um papel recorrente na segunda temporada

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
17.06.2024, às 17H35.

A série 1923, derivado de Yellowstone, terá um grande reforço no elenco de sua segunda temporada. A atriz Jennifer Carpenter, de Dexter e As Branquelas, terá um papel recorrente durante o último ano da série. As informações são do Deadline.

Como já indicou o criador Taylor Sheridan anteriormente, a segunda temporada de 1923 colocará um ponto final na história. A nova leva contará com oito episódios ao todo, mesmo número do ano anterior. A série estreou em dezembro de 2022 e foi sucesso de público, atraindo cerca de 7,4 milhões de espectadores.

Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, é considerada um fenômeno de audiência nos EUA, tendo a estreia de sua quinta temporada sido vista por mais de 12,1 milhões de espectadores. Seus altos índices de audiência levaram à produção de outros derivados, incluindo 1883 (estrelado por Faith Hill) e 1923, que já estão em exibição, além de outras três séries que estão em pré-produção: Bass Reeves (com David Oyelowo), 1944 e 6666.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.