Após 1923, a franquia Yellowstone está prestes a ganhar mais um derivado. Agora, o universo de Taylor Sheridan terá 1944, série do mesmo universo ambientada na 2ª Guerra Mundial (via Collider).
Embora os detalhes da trama sejam mantidos em segredo, 1944 naturalmente explorará o impacto da guerra no icônico Rancho Yellowstone e seus habitantes. Após 1883, indicada ao Emmy, e 1923, indicada ao Globo de Ouro, a nova série será o terceiro lançamento de época da franquia de faroeste de sucesso, que também tem três sequências em breve. Até o momento, 1944 não tem data ou elenco confirmados.
O episódio final de 1923, inclusive, deixa o gancho perfeito para a nova obra, com Spencer Dutton (Brandon Sklenar) tragicamente perdendo sua esposa Alex (Julia Schlaepfer) e se preparando para criar seu filho, John Dutton II, sozinho no mundo. Dutton II, vale lembrar, é o pai do John Dutton vivido por Kevin Costner na série original.
- Yellowstone | Entenda por que a série se tornou um fenômeno de audiência
- Yellowstone | Produtora explica o que mudou no final após saída de Kevin Costner
- Yellowstone | Saiba como foi o último episódio da série
Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Kevin Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story), entre outros.
Todos os episódios de Yellowstone estão disponíveis no catálogo do Paramount+. Os dois spin-offs da produção, intitulados 1883 e 1923, também estão disponíveis no catálogo. Já a Netflix conta com as quatro primeiras temporadas de Yellowstone.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários