Durante a entrega do GLAAD Awards, que premia as representações mais notáveis da comunidade LGBTQ na mídia, a criadora de Yellowjackets, Ashley Lyle falou sobre os preparativos para a terceira temporada da série (via The Wrap).
“Estamos no meio disso [escrever] agora. Eu não quero revelar muito. Sempre me meto em encrencas com isso”, disse ela, rindo. “Direi que veremos a 3ª temporada como um retorno à 1ª temporada em termos da vibe. Tudo o que direi é que as meninas já estão lá há algum tempo e estão prosperando bem”, acrescentou, falando sobre o enredo de 1996, onde as sobreviventes do acidente de avião recorrem a um comportamento selvagem na natureza.
Sami Hanratty, que interpreta a Misty da série, afirmou que está animada em voltar para Vancouver, no Canadá, para filmar a terceira temporada.
''Estamos renegociando agora. Mas deve ser em breve, o que estou muito animada. Eu quero tanto voltar para lá. Eu quero começar a filmar. Eu quero ler esses scripts. Eu quero saber o que diabos vai acontecer. Tenho tantas esperanças do que vai acontecer, mas não tenho ideia”, afirmou.
O elenco de Yellowjackets conta ainda com Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Samantha Hanratty, Liv Hewson, Courtney Eaton, Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Christina Ricci, Lauren Ambrose e Simone Kessell.
- Leia a crítica da segunda temporada
- [Entrevista] “Golden retriever assassina”: Christina Ricci e as mulheres de Yellowjackets
A trama de Yellowjackets se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.
As duas temporada de Yellowjackets estão disponíveis no Paramount+.