Yellowjackets: Criadora garante que nova temporada terá mesmo clima da primeira

Séries e TV

Notícia

Yellowjackets: Criadora garante que nova temporada terá mesmo clima da primeira

Roteiro do terceiro ano está em desenvolvimento

Omelete
2 min de leitura
15.03.2024, às 21H00.
Atualizada em 16.03.2024, ÀS 12H07

Durante a entrega do GLAAD Awards, que premia as representações mais notáveis da comunidade LGBTQ na mídia, a criadora de YellowjacketsAshley Lyle falou sobre os preparativos para a terceira temporada da série (via The Wrap).

“Estamos no meio disso [escrever] agora. Eu não quero revelar muito. Sempre me meto em encrencas com isso”, disse ela, rindo. “Direi que veremos a 3ª temporada como um retorno à 1ª temporada em termos da vibe. Tudo o que direi é que as meninas já estão lá há algum tempo e estão prosperando bem”, acrescentou, falando sobre o enredo de 1996, onde as sobreviventes do acidente de avião recorrem a um comportamento selvagem na natureza.

Sami Hanratty, que interpreta a Misty da série, afirmou que está animada em voltar para Vancouver, no Canadá, para filmar a terceira temporada.

''Estamos renegociando agora. Mas deve ser em breve, o que estou muito animada. Eu quero tanto voltar para lá. Eu quero começar a filmar. Eu quero ler esses scripts. Eu quero saber o que diabos vai acontecer. Tenho tantas esperanças do que vai acontecer, mas não tenho ideia”, afirmou.

O elenco de Yellowjackets conta ainda com Sophie NélisseJasmin Savoy BrownSophie ThatcherSamantha HanrattyLiv HewsonCourtney EatonMelanie LynskeyTawny CypressChristina RicciLauren Ambrose Simone Kessell.

A trama de Yellowjackets se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.

As duas temporada de Yellowjackets estão disponíveis no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.