ATENÇÃO: Spoilers de Yellowjackets a seguir!
Yellowjackets não economiza no sangue. Desde sua estreia, lá em 2021, a série do Paramount+ demonstrou que não tem medo de dar um fim prematuro a alguns de seus personagens, e essa tendência certamente continuou na terceira temporada.
- [Lista] Yellowjackets: As maiores revelações da 3ª temporada
- [Explicado] Quem é o Homem Sem Olhos? Tudo o que sabemos até agora
Confira a seguir um guia de todas as mortes dos novos episódios - com atualização semanal.
Lottie
O final de “12 Angry Girls and 1 Drunk Travis” (3x04) é chocante: Lottie (Simone Kessell) está morta, e não sabemos em quais circunstâncias isso aconteceu. Após ser liberada de um período no manicômio após os eventos da segunda temporada, a líder de culto passa uma temporada rápida na casa de Shauna (Melanie Lynskey) - e faz algumas movimentações financeiras bem suspeitas - antes de ser encontrada morta na base de uma escada adornada por velas… e esses são todos os detalhes que a série nos dá.
Sabemos também que Lottie estava ensaiando um pedido de desculpas em seu quarto de hotel antes de ir para o lugar que selaria seu destino - nada menos do que o prédio luxuoso onde seu pai morava. Em “Did Tai Do That?” (3x05), descobrimos que Lottie estava ficando com o pai ricaço há algumas semanas, e ele insiste para Misty - de forma bastante suspeita - que a morte da filha foi um acidente. Já em "Thanksgiving (Canada)" (3x06), descobrimos através de uma antiga discípula de Lottie que ela se encontrou com Tai no dia de sua morte... as coisas parecem estar ficando mais complicadas, não é mesmo?
Ben
Após ser capturado pelas meninas e considerado culpado do incêndio que destruiu a cabana delas, o Treinador quase foi morto por Tai (Jasmin Savoy Brown) em uma execução limpa à tiros - mas o destino tinha algo mais cruel em mente. Isso porque, guiada por uma visão, Akilah (Nia Sondaya) concluiu que Ben era a chave para conduzir as Yellowjackets de volta para casa, e portanto as protagonistas decidiram mantê-lo vivo (ainda que imobilizado).
Acontece que Ben não tinha mais vontade de viver, começou uma greve de fome e implorou repetidamente pata Natalie (Sophie Thatcher) matá-lo. No final de "Thanksgiving (Canada)" (3x06), a Yellowjacket finalmente cedeu à vontade do antigo treinador, acabando sua vida com uma facada no peito - uma decisão que suas colegas de time consideraram equivocada, é claro, e que pode tê-la custado sua posição de liderança no grupo.
Melissa e Gen
Em uma rara revelação casual de spoilers, Yellowjackets confirmou com um diálogo simples que mais duas das colegas de time das protagonistas estão mortas: Melissa (Jenna Burgess) e Gen (Vanessa Prasad).
Enquanto as versões adultas das sobreviventes discutem a fita misteriosa que receberam, dizem que essas duas especificamente ficaram próximas de Hannah (Ashley Sutton), a cientista que as encontrou na floresta - mas que não podem ser as responsáveis por ressuscitar o tema no presente, uma vez que já faleceram.