Séries e TV

Notícia

Years & Years | Emma Thompson estrelará nova minissérie da HBO

Atriz viverá celebridade que se torna uma figura política controversa

Mariana Canhisares
25.10.2018
22h52

A atriz Emma Thompson estrelará a nova minissérie da HBO Years & Years, de acordo com The Wrap. Ela interpretará Vivienne Rook, uma celebridade com opiniões controversas que, ao virar uma política, deixa o futuro do Reino Unido incerto.

MIB - Homens de Preto 3/Sony Pictures/Reprodução

Confira a sinopse: "com o Reino Unido abalado pela instabilidade política e econômica e os avanços tecnológicos, acompanhamos a família Lyons conforme suas vidas complexas convergem em uma noite crucial em 2019. Então, ao longo dos 15 anos seguintes, as reviravoltas da vida cotidiana são exploradas enquanto descobrimos se essa família comum poderia algum dia mudar o mundo."

A série, com roteiro de Russell T. Davies, já confirmou Jessica Hynes, Rory Kinnear, Ruth Madeley, T’Nia Miller, Anne Reid e Russell Tovey no elenco.

Kinnear será Stephen Lyons, o conselheiro financeiro da família. O personagem é casado com Celeste, a contadora ambiciosa vivida por Miller. Tovey, por sua vez, é Daniel, um oficial de habitação trabalhador e o irmão de Stephen. Hynes é uma das irmãs da dupla, uma mulher radical e perigosa, que leva uma vida secreta. Madeley é a responsável pela outra Lyons, descrita apenas como "muito grávida". Por fim, Reid vive a matriarca da família, a avó Muriel.

Por enquanto, não há previsão de estreia.