Séries e TV

Notícia

Y: The Last Man | 1º teaser apresenta mundo sem homens da série; veja

Série inspirada nos quadrinhos estreia em 13 de setembro

Caio Coletti
16.07.2021
09h38
Atualizada em
16.07.2021
10h14
Atualizada em 16.07.2021 às 10h14

O primeiro teaser oficial de Y: The Last Man, série inspirada nos quadrinhos vencedores do prêmio Eisner, foi lançado hoje (16). A estreia da adaptação está marcada para 13 de setembro nos EUA - no Brasil, ela deve chegar pelo streaming Star+, mas ainda não tem data oficial.

Esta primeira prévia serve mais para apresentar a premissa da série: aqui, acompanhamos um mundo em que todos os homens desapareceram misteriosamente. Todos, menos um - nosso protagonista, Yorick Brown, o Y, que será vivido por Ben Schnetzer (A Menina que Roubava Livros).

Acompanhado de seu macaquinho Ampersand, Yorick sai em uma jornada para descobrir mais sobre a praga misteriosa que acabou com os cromossomos masculinos do mundo. A HQ explora temas como gênero, raça, classe e sobrevivência.

Além de Schnetzer, o elenco conta também com Diane Lane (Batman vs. Superman), Amber Tamblyn (127 Horas), Imogen Poots (Sala Verde), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (A Qualquer Custo). A showrunner é Eliza Clark (Animal Kingdom).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.