Primeiro episódio de Xógum teve 9 milhões de visualizações de acordo com Disney

Séries e TV

Notícia

Primeiro episódio de Xógum teve 9 milhões de visualizações de acordo com Disney

Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+ e no Star+

Omelete
1 min de leitura
06.03.2024, às 15H12.

O primeiro episódio de Xógum, série estrelada por Hiroyuki Sanada, acumulou 9 milhões de visualizações no mundo todo. Os dados são dos seis primeiros dias, de acordo com a Disney . O número consolida o início da série como um dos grandes sucessos globais da empresa, superando a primeira temporada de The Kardashians. (via Deadline)

De acordo com a publicação, internamente, a Disney avalia que Xógum passou a 2ª temporada de The Bear para se tornar a estreia número um do FX em suas plataformas de streaming, certamente auxiliado pelo fato de que os lançamentos do FX agora vão para Disney+ e Hulu nos EUA. 

A última vez que a Disney divulgou dados de streaming foi para Percy Jackson e os Olimpianos, que teve mais de 13 milhões de visualizações em seis dias. Da mesma forma, o primeiro episódio de Ahsoka obteve 14 milhões de visualizações na primeira semana.

Com 10 episódios lançados semanalmente, Xógum está disponível no Disney+ e no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.