X-Men '97 foi assistido 4 milhões de vezes em cinco dias no Disney+

Séries e TV

Notícia

X-Men '97 foi assistido 4 milhões de vezes em cinco dias no Disney+

Série só ficou atrás da primeira temporada de What If entre a audiência de séries animadas

Omelete
1 min de leitura
25.03.2024, às 20H34.
Atualizada em 25.03.2024, ÀS 20H50

Sucesso de crítica, X-Men '97 agora também se mostra um sucesso de público, alcançando 4 milhões de visualizações nos seus cinco primeiros dias disponíveis no Disney+ (via Variety).

De acordo com a Disney, o número marca a estreia mais assistida da plataforma, para uma série de animação, desde a primeira temporada de What If…? em 2021, colocando os mutantes à frente da 2ª temporada da animação da Marvel, Star Wars: Young Jedi Adventures, Iwájú e ambas as temporadas de A Família Radical - Maior e Melhor.

Curtas de animação, como Star Wars: Visions, I Am Groot e Zootopia+ não entraram na contagem.

Revival da clássica série animada dos mutantes, X-Men '97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada. 

X-Men '97 já está disponível no Disney+ com episódios semanais.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.