Astros de Xena e Hércules discutem nas redes sociais após invasão ao Capitólio

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Astros de Xena e Hércules discutem nas redes sociais após invasão ao Capitólio

Lucy Lawless criticou publicação de Kevin Sorbo no Twitter, questionando sobre quem teria invadido o local

A cozinha
08.01.2021
10h20

Lucy Lawless, conhecida por protagonizar a série Xena - A Princesa Guerreira, criticou seu ex-colega de elenco, Kevin Sorbo (o Hércules), por uma publicação sobre a invasão ao Capitólio nos EUA.

No post, Sorbo questiona se as pessoas que invadiram o local realmente eram apoiadoras de Donald Trump, ou apenas “agitadores” que teriam se disfarçado de apoiadores. Sorbo escreveu que as pessoas da foto não pareciam patriotas e Lawless respondeu: “Não, querido. Eles não são patriotas. Eles são seus macacos voadores [pessoas manipuladas para repetir um certo discurso], terroristas caseiros, atores de QAnon [divulgadores de teorias da conspiração]. Eles são babacas, que saem e cumprem ordens malignas de pessoas como você, que gosta de brincar com eles como se fossem brinquedos e deixá-los fazer seu pior”.

A invasão ao Capitólio americano aconteceu esta semana, no dia em que seria confirmada a vitória de Joe Biden como o novo presidente dos EUA. Nas redes sociais, fãs viram semelhanças do ocorrido com um episódio de Os Simpsons que, novamente, teria previsto tudo - saiba mais.

Lawless protagonizou a série da Xena de 1995 a 2001, enquanto Sorbo esteve em Hércules de 1995 e 1999. Os personagens se encontraram em alguns episódios de crossover das duas produções, que foram exibidas na TV aberta no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.