X-Men '97 | Showrunner diz é impossível negar sentimentos de Morfo por Wolverine

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Séries e TV

Notícia

X-Men '97 | Showrunner diz é impossível negar sentimentos de Morfo por Wolverine

Relação foi levemente abordada na primeira temporada

Omelete
1 min de leitura
11.06.2024, às 15H04.

Para Beau DeMayo, showrunner da primeira temporada de X-Men '97, é impossível negar os sentimentos de Morfo por Wolverine na série. O roteirista comentou a relação entre os dois no X (antigo Twitter) e citou uma cena do fim do primeiro ano.

De acordo com DeMayo, a cena no último episódio da primeira temporada em que Morfo se transforma em Jean Grey para Wolverine e diz que o ama, representa uma confissão verdadeira por parte do mutante metamorfo.

"Da bíblia inicial ao roteiro, a confissão de Morfo a Logan sempre foi romântica. Eu discuti isso abertamente e frequentemente durante a produção. Sugerir o contrário, muito menos contradizer a intenção de um escritor-showrunner gay, é ao mesmo tempo ofensivo, com a intenção de criar uma heteronormatividade", pontuou.

"Falar sobre representação e sua importância, e depois contradizer um criador gay negro, uma vez que ele consegue se tornar um dos poucos showrunners gays e negros, é simplesmente falso", concluiu DeMayo.

Confira:

A nova versão continua de onde a série dos anos 90 parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.