Dublador de Gambit fala sobre quinto episódio de X-Men '97: "Fiquei devastado"

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dublador de Gambit fala sobre quinto episódio de X-Men '97: "Fiquei devastado"

Série está em exibição no Disney+

Omelete
3 min de leitura
13.04.2024, às 17H50.

Lançado nesta semana, o quinto episódio de X-Men '97 chocou milhares de fãs dos mutantes ao redor do mundo. Eventos devastadores marcaram a despedida de muitos personagens queridos, e alguns dos dubladores responsáveis por dar vida a eles também não escaparam do luto.

[Cuidado: spoilers dos eventos de X-Men '97 abaixo]

No quinto episódio do revival, intitulado "Remember It" (Lembre-se Disso, em tradução livre) a nação mutante de Genosha sofreu o ataque de um Sentinela gigante que remete a um dos eventos mais importantes da história dos mutantes nas HQs. Na série, a batalha devastadora acabou com as mortes de personagens como Magneto, Gambit e Madelyne Pryor.

Em entrevista ao ComicbookA.J. LoCascio, responsável por dublar Gambit, deu suas impressões sobre o histórico episódio. "Fiquei triste, fiquei bastante devastado, especialmente porque esse é um personagem que amo há tanto, tanto tempo, e depois [consigo] interpretar o personagem e descubro que ele morre no meio da temporada."

"Fiquei arrasado. Sim, tive que passar pelo meu próprio processo de luto da mesma forma que você faria com um amigo ou ente querido de uma forma estranha. Quer dizer, obviamente não no mesmo grau, mas havia esse sentimento de: 'Bem-vindo ao mundo dos X-Men!'. E depois, foi como: 'E então você morre!'. E eu disse: 'Você não poderia esperar mais alguns episódios?' É muito estranho e agridoce. Estou emocionado em dar voz ao Gambit em qualquer função, então fazê-lo nesses momentos cruciais foi uma honra. Mas sim, eu definitivamente me senti triste e com o coração partido. Jake [Castorena] e Beau [DeMayo] tiveram que me ligar e me acalmar dizer que era uma boa história. Me senti muito triste", completou.

Lenore Zann, que dá voz a Vampira na série, disse que o fato de a personagem ter perdido o seu grande amor mexeu bastante com ela. "Bem, eu também fiquei arrasada. Eu realmente sinto que Vampira ama Remy [Gambit] profundamente ,neste episódio, também descobrimos o quão profundamente [ela o amor]. O fato de ela dizer a Magneto: 'Algumas coisas são mais profundas que a pele'. Isso é muito importante porque foi Gambit que disse a ela. E ela repete isso. Qualquer pessoa que a conheça sabe que não ser capaz de tocar ninguém na pele fez parte de seu trauma durante toda a sua vida. Ela quer tocar as pessoas pele com pele, mas ela percebe: 'Não, algumas coisas são mais profundas do que a pele'. Isso, para mim, apenas fala de um universo de amor muito profundo."

Revival da clássica série animada dos mutantes, X-Men '97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada.

X-Men '97 já está disponível no Disney+ com episódios semanais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.