X-Men 97' traz easter egg da série animada do Homem-Aranha

Séries e TV

Notícia

X-Men 97' traz easter egg da série animada do Homem-Aranha

Jornal Clarim Diário é exibido com nomes de Peter Parker e Eddie Brock em destaque

Omelete
2 min de leitura
20.03.2024, às 11H40.
Atualizada em 20.03.2024, ÀS 14H42

Após o chefe de TV da Marvel Studios dizer que os fãs das séries animadas dos anos 90 curtiriam um aceno de X-Men 97' para Homem-Aranha, o primeiro episódio traz um pequeno easter egg que confirma a ideia.

Na cena, que acontece próxima ao armazém onde os mutantes enfrentam os Sentinelas, um jornal voa em direção à tela, e o nome do veículo é Clarim Diário (sim, o jornal para onde Peter Parker vende as fotos do Homem-Aranha para J. Jonah Jameson). A referência não é nada sutil, e há inclusive um trecho do jornal com o questionamento "seria o Homem-Aranha um mutante?", além dos nomes de Peter e de Eddie Brock (o Venom) serem creditados por foto e texto.

Vale notar que ambas as séries já eram exibidas na mesma época nos anos 90, havendo icônicos encontros entre os X-Men e diversos outros personagens da Marvel. incluindo o próprio Aranha. Será que o crossover de fato vem aí?

Revival da clássica série animada dos mutantes, X-Men '97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada. X-Men '97 estreia em 20 de março no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.