Diretores de X-Men 97' respondem se dirigiriam reboot dos mutantes no cinema

Séries e TV

Notícia

Diretores de X-Men 97' respondem se dirigiriam reboot dos mutantes no cinema

Chase Conley e Emi Yonemura dizem topar desafio

Omelete
1 min de leitura
15.04.2024, às 10H19.
Atualizada em 01.05.2024, ÀS 12H22

A série X-Men 97' continua fazendo um enorme sucesso entre os fãs de quadrinhos e dos X-Men. A continuação do seriado noventista vem colecionando elogios, principalmente após seu grandioso quinto episódio. Agora, os fãs dos mutantes estão indo além, e pedindo que os diretores do seriado sejam também os responsáveis pelo reboot dos X-Men no MCU.

Em entrevista ao Screen Rant, a dupla Chase Conley e Emi Yonemura, que dirigiram vários episódios da primeira temporada, responderam se topariam o desafio: "Se recebermos essa ligação, em algum momento, eu vou atender o telefone, com certeza", disse Conley, que dirigiu os episódios 2, 4 e 6. "Eu nunca diria não para essa ligação pois amo um bom desafio e eu amo experimentar coisas novas", completou Yonemura, responsável pelos episódios 3, 5, 7 e 9.

Revival da clássica série animada dos mutantes, X-Men '97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).

A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada.

X-Men '97 já está disponível no Disney+ com episódios semanais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.