Criador de X-Men 97' revela que desenvolveu plano para cinco temporadas

Séries e TV

Notícia

Criador de X-Men 97' revela que desenvolveu plano para cinco temporadas

Em rede social, Beau DeMayo diz que não quer dar spoilers e prefere que fãs descubram o que acontece por conta própria

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 13H40.

Beau DeMayo, criador de X-Men 97', abandonou o projeto pouco antes do lançamento da primeira temporada da animação do Disney+. Isso, porém, não o impede de revelar uma coisa ou outra sobre o que estava planejado sobre a série.

Agora, DeMayo foi ao X (antigo Twitter) responder um fã e revelou que a sua ideia para a série era uma história a ser desenvolvida ao longo de cinco temporadas. Tudo começou quando um fã perguntou "Para o fim da primeira temporada, nós teremos um encerramento geral ou um grande gancho que nos deixará loucos para a segunda temporada? A propósito, obrigado por fazer essa série incrível, do primeiro ao último episódio ela é perfeita", DeMayo respondeu: "Obrigado. Eu gostaria que vocês descobrissem as respostas por si. Mas eu também direi que tinha um plano para cinco temporadas". Veja abaixo.

A nova versão continua de onde a série dos anos 90 parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada.

próximo de X-Men '97 vai ao ar nesta quarta (1), no Disney+

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.