Wynonna Earp vai ganhar continuação em especial para o Tubi

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wynonna Earp vai ganhar continuação em especial para o Tubi

Trama se passa após os eventos da quarta temporada

Omelete
1 min de leitura
08.02.2024, às 17H31

Três anos após exibir seu último episódio, Wynonna Earp vai ganhar uma continuação. A plataforma Tubi anunciou hoje (8) que vai produzir Wynonna Earp: Vengeance, especial que servirá como sequência da série original - veja abaixo.

O especial terá duração de 90 minutos e foi escrito pela criadora da série, Emily Andras. Encabeçado pela protagonista Melanie Scrofano, todo o elenco principal deve retornar (via Vanitry Fair).

Baseada em HQ homônima de Beau Smith, a série acompanha a tataraneta de Wyatt Earp, uma pistoleira moderna que batalha com demônios e seres sobrenaturais na tentativa de levar justiça ao mundo paranormal.

Na trama, Wynonna (Melanie Scrofano) retorna à sua cidade natal de Purgatory e precisa usar seus poderes místicos para lutar contra seres sobrenaturais. A série original teve 49 episódios divididos em quatro temporadas.

No Brasil, Wynonna Earp está disponível no Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.