Séries e TV

Notícia

Wu Assassins | Katheryn Winnick dirigirá série de artes marciais da Netflix

Atriz de Vikings atuará e comandará episódio no programa

Arthur Eloi
24.10.2018
14h28

Wu Assassins, série de artes marciais da Netflix, terá um episódio dirigido por Katheryn Winnick, conhecida por interpretar Lagertha em Vikings.

Vikings/History ChannelDivulgação

A informação foi revelada pela própria atriz no Instagram, onde publicou uma foto ao lado de Lewis Stan, que viverá Lu Xin no seriado. Veja abaixo:

Ainda não é certo quantos ou quais episódios serão comandados por Winnick. Essa será sua primeira experiência como diretora, mas a atriz também comandará episódios de Vikings na sexta temporada.

Wu Assassins será protagonizada por Iko Uwais, conhecido pela franquia Operação Invasão (The Raid). A trama será ambientada na Chinatown da cidade de São Francisco. Além de protagonista, o ator também será o responsável pelas cenas de ação e de luta. O seriado combinará artes marciais com elementos sobrenaturais onde um assassino chamado Kai Jin (Uwais) tentará obter poder de forças antigas.

Wu Assassins terá dez episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Stephen Fung (O Mestre da GuerraInto the Badlands). Ainda não há previsão de estreia para o seriado.